Ribeirão da Ilha terá música gratuita

O Floripa Instrumental vai reunir grandes nomes da música no Sul da Ilha - Ribeirão da Ilha, de 12 a 15 de novembro. O evento é gratuito.

Entre as atrações deste ano está o Trio Laçador, com Borghetinho, Daniel Migliavacca e os herdeiros do Clube da Esquina Beto e Wilson Lopes, além de músicos locais, como no caso dos integrantes da centenária Banda da Lapa. Revelações musicais, como o bandolinista Daniel Migliavacca, também vão fazer muita música no Sul da Ilha.

"Como em outras edições vamos reunir no palco formações inusitadas, como o Trio Laçador - Alegre Correa, Bebe Kramer e Guinha Ramires - com o parceiro do século passado Borghetinho", explica o produtor do Floripa Instrumental, Antonio Floriano.

O Floripa Instrumental se consolidou em Florianópolis e é realizado todo ano, geralmente no mês de novembro, e este ano terá um dia a mais de evento.

Programação
Sábado - 21 horas - Os violonistas mineiros Beto e Wilson Lopes, herdeiros do Clube de Esquina - Milton Nascimento, Toninho Horta, Lô Borges, Flávio Venturini, entre outros. Às 23 horas se apresenta o guitarrista Cássio Moura Quarteto.

Domingo - A partir das 17 horas - Daniel Magliavacca Quarteto, jovem bandolinista é acompanhado  de  Gustavo Moro (violão 7 cordas), Glauco Solter (baixo) e Luis Rolim (bateria). Convidado especial Raphael Galcer

Segunda - 21 horas - Banda da Lapa e Mauro Albertt Quarteto, jazz manouche.

Terça - A partir das 17 horas Trio Laçador - Alegre Correa/Bebe Kramer/Guinha Ramires - e Renato Borghetti.

Fonte: Portal G1
Foto: Lorena Lopes