O que a população achou da 50ª edição do Prefeitura no Bairro? Com Sr. João

O Sr, João compareceu ao evento “Prefeitura No Bairro” para agradecer ao Prefeito César Souza Junior, pela desapropriação de uma casa no Ribeirão da Ilha, onde será instalada uma clínica de recuperação de dependentes químicos.

 

Sr. João :

“-Fomos muito bem atendidos pelo Prefeito César, e não foi a primeira vez. Não temos dificuldade em conversar com ele. O Prefeito tem feito tudo aquilo que pode ao Ribeirão da Ilha. Viemos até aqui agradecê-lo por sua iniciativa, que resultou em uma conquista para a comunidade, através do decreto nº 12.697 de 13 de fevereiro de 2014, que foi a posse de uma área de 460,00m², com 97,00m² de área construída, em alvenaria”.

 

 A área está localizada na Rodovia Baldicero Filomeno, nº 2.331, bairro Alto Ribeirão, que será destinada à criação de uma casa de apoio e amparo aos dependentes químicos do Sul da Ilha.

 

DuCampeche:

O serviço já é prestado no Conselho comunitário?

Sr. João:

“- Há 25 ( vinte e cinco) anos são realizadas reuniões às quartas feiras, às 21:00hs, no Conselho comunitário. O lugar ficou apertado para abrigar cerca de sessenta pessoas, por isso essa casa irá ajudar a ampliar o espaço atual."

DuCampeche:

-O consumo de entorpecentes na Cidade e Florianópolis, vem crescendo? Qual a razão desse crescimento?

Sr. João:

“- Com certeza vem crescendo e muito. As pessoas depositam a culpa no governo, eu pessoalmente vejo um caminho através da educação. Se cada Pai desse a educação correta a seus filhos, estariamos em uma situação melhor. Tenho três filhos homens e acredito que educação se traz de casa.”

 

Da redação DuCampeche