Concurso Cultural oferece quadro de Altus Baita

Danka Umbert, aka Altus Basta, artista aqui do Rio Tavares, nos presenteou com um dos seus quadros, que ele assinou no vídeo acima, e nós resolvemos compartilhar um pouco dessa inspiração com vocês. Pensando nisso, criamos este Concurso Cultural para que algum morador da Ilha possa pendurar a arte em sua parede.

Como funciona?

É muito simples, basta você se cadastrar no nosso site pelo próprio perfil do Facebook e responder no formulário abaixo "por que você deveria levar o quadro do Altus Baita pra casa?". Além de concorrer a este super prêmio, você ainda pode interagir com o Portal DuCampeche, mandando sugestões de matérias, classificados e reclamações via megafone.

O Concurso terá início hoje, 19 de novembro e o vencedor, aquele que mandar a melhor resposta que será escolhida pelo próprio artista, será divulgado no término do Concurso, segunda-feira, 21 de dezembro, às 16h.

Viu, é fácil e rápido. Basta se cadastrar e responder a pergunta para concorrer. Não perca a oportunidade de inspirar ainda mais os seus ambientes contribuindo com a arte local!

 

Confira o regulamento:

1. PARTICIPANTES

1.1 Poderão participar desta ação qualquer pessoa física residente no Estado de Santa Catarina.
1.2 O Portal DuCampeche compromete-se a manter sigilosas as informações pessoais de todos os participantes.

2. COMO PARTICIPAR

2.1 Para concorrer, os participantes devem acessar o site do Portal DuCampeche, se cadastrar através do aplicativo Facebook ou criar uma nova conta preenchendo os dados solicitados e responder a pergunta "por que você deveria levar o quadro do Altus Baita pra casa?" no formulário acima.
2.2 Ao participar do Concurso Cultural, o usuário estará automaticamente concordando com os termos deste regulamento.

3. DA ESCOLHA DO VENCEDOR

3.1 Todas as participações estarão concorrendo ao quadro de Altus Baita. Leva o objeto pra casa aquele que mandar a melhor resposta, que será escolhida pelo próprio artista.
3.2 O Portal DuCampeche reserva-se o direito de desclassificar o vencedor, caso os dados sejam informados de forma incorreta e/ou incompleta e não permitir a comunicação com o mesmo.
3.3 Em caso de desclassificação do vencedor, a escolha será efetuada novamente.
 

4. DATAS E PRAZOS

4.1 O concurso tem início no dia 19 de novembro de 2015 e término no dia 21 de dezembro de 2015.
4.2 Só serão aceitas participações realizadas até às 15:00 do dia 21 de dezembro de 2015.
4.3 A divulgação do resultado será realizada no dia 21 de dezembro de 2015, às 16:00, no Portal DuCampeche e através das redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).
4.4 O vencedor será comunicado através de e-mail e/ou Facebook.

5. PREMIAÇÃO

5.1 O vencedor do concurso ganhará 1 quadro autografado pelo artista Altus Baita.
5.2 O prêmio não pode ser trocado por dinheiro, ou ofertado à qualquer outra pessoa, se não o vencedor do concurso.
5.3 É de responsabilidade do vencedor entrar em contato com o Portal DuCampeche para buscar o prêmio ou enviar os seus dados completos de entrega da premiação (endereço completo, nome completo e CPF) para o e-mail contato@ducampeche.com.br ou página de Facebook, em até 10 dias após o anúncio do resultado do concurso. Após essa data, o Portal DuCampeche  irá escolher outro vencedor.
 

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 O participante, ao aceitar este regulamento estará autorizando a utilização de seu nome, mensagens e imagens, concordando com a cessão dos direitos de imagem e autorais correspondentes, de forma gratuita, definitiva e irrevogável, logo, sem qualquer ônus para o Portal DuCampeche, por período indeterminado.
6.2 Eventuais reclamações, devidamente fundamentadas, poderão ser encaminhadas aos respectivos Órgãos Regionais de Defesa do Consumidor, especialmente os PROCONS.
6.3 O Portal DuCampeche reserva-se ao direito de modificar ou encerrar o concurso a seu exclusivo critério, mediante simples comunicação expressa a seus participantes através de e-mail e/ou das redes sociais, sem que isso implique qualquer responsabilidade em relação aos participantes ou a terceiros. Reserva-se também o direito de modificar o presente regulamento periodicamente e sem aviso prévio, sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes. O participante é responsável por verificar o presente regulamento para manter-se informado sobre eventuais mudanças.
6.4 Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o Portal DuCampeche não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão da internet ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, eximindo-se assim, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

7. DA ACEITAÇÃO

7.1 O participante, ao se cadastrar conforme condições estabelecidas, estará concordando e anuindo de forma tácita com todas as disposições constantes deste regulamento.

 

Da Redação DuCampeche

 

O por que eu devo ganhar o quadro do Altus Baita para casa?