Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido na Praia dos Naufragados

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido na Praia dos Naufragados

O Corpo de Bombeiros de Florianópolis realizou buscas nesta segunda-feira (26) por um homem que desapareceu depois de fazer uma trilha e cair próximo ao costão na praia dos Naufragados, no Sul da Ilha. O rapaz, de 22 anos, é natural do Estado de São Paulo e mora em Florianópolis. Ele ainda não foi encontrado pelo GBS (Grupo de Busca e Salvamento), e as buscas continuaram na terça feira (27)

De acordo com o comando de área dos bombeiros, o desaparecido havia feito a trilha acompanhado de um amigo na tarde de domingo (25). Por volta das 16h30, os dois estavam caminhando em uma parte rasa do mar quando caíram em um buraco ao lado do costão.

As informações preliminares são de que nenhum dos dois sabia nadar, mas um deles conseguiu se salvar. O Corpo de Bombeiros fez buscas na região na tarde de domingo na tentativa de encontrar o desaparecido, mas sem sucesso.

As buscas foram retomadas na manhã desta segunda, mas somente na superfície, já que o mar não apresenta condições adequadas para mergulho. Assim que for possível, o GBS irá iniciar as buscas por mergulho.

Fonte: ND Online.