Guarita de Bombeiros do Pico da Cruz é incendiada e precisa de ajuda para reconstrução

Casa de Bombeiros do Pico da Cruz amanhece incendiada.

No final do ano de 2016, a guarita de bombeiros do Rio Tavares - Pico da Cruz foi levada por um vendaval e precisou ser reconstruída, mas a união da comunidade permitiu a construção da nova e moderna guarita, resultado do trabalho dos moradores e doação de empresas locais. 

Com pesar, comunicamos que na manhã desta segunda-feira (19), a mesma Guarita amanheceu em cinzas, completamente incendiada. 

Moradores da região que surfam ali bem cedo e estão diariamente na praia, relataram que várias vezes viram homens usando a casinha como abrigo e passando a noite por lá. Ainda não se sabe se o ato foi criminoso ou acidente.

Mais uma vez a comunidade se mobiliza e cria um grupo no Whatsapp, com o objetivo de organizar um mutirão e arrecadar doações. 

Já temos moradores dispostos a ajudar nesta empreitada, mas agora a ideia é tentar a reconstrução de forma que impeça o uso como abrigo.

Aos interessados em participar do grupo e contribuir com a reconstrução, ou se alguém tenha visto alguma atividade suspeita no dia e quiser comunicar, podem entrar em contato via inbox do DuCampeche ou pelo telefone (48) 99679-0700 - Anderson. 

Redação DuCampeche