Elevado do Rio Tavares sem verba para indenizações

Elevado Rio Tavares

Gean Loureiro foi empossado prefeito de Florianópolis neste domingo (1). O  novo prefeito demonstrou otimismo e disposição na sessão que foi dirigida pela vereadora Maria da Graça  e acompanhado pelo senador Dário Berger, o vice-governador Pinho Moreira e o deputado Marcos Vieira.

O novo prefeito diz que seu governo irá buscar legalidade, eficiência e inovação. “Nossos objetivos serão quantificados com nossas metas. Nosso governo será um governo que olha para os que mais precisam”, declarou.

Ele relatou que buscará soluções para os problemas da cidade e, como exemplo, falou sobre o caso do elevado do Rio Tavares, uma das bandeiras de campanha. “Não temos recursos suficientes para fazer as indenizações do elevado, mas nós vamos concluir a obra e inaugurar em nosso governo”, prometeu.

Uma das saídas para a conclusão da obra no Rio Tavares é a formalização de uma parceria público-privada. A proposta estava no pacote de medidas do governo de transição que teria que ser votada na sessão extraordinária da Câmara no dia 28 de dezembro de 2016, mas sem acordo a medida, assim como outros projetos de importância para o futuro governo, acabaram não sendo votados.

 

Redação DuCampeche