Badejah - A banda iniciada no Luau DuCampeche faz sucesso pela ilha

Com muito orgulho apresentamos a banda Badejah, que nasceu na praia do Santinho e já permeia toda a Ilha de Florianópolis. A boa vibe de toda a banda é sentida em suas composições, integração da banda, musicalidade e principalmente em seus shows.

Durante a entrevista exclusiva como vocalista da banda Gera Lima, relembramos momentos do último Luau DuCampeche e da apresentação da banda destaque naquele dia, as boas lembranças resultaram na decisão de realizarmos um novo Luau DuCampeche, desta vez com som exclusivo da banda, que trará seus lançamentos e alegria contagiante para o Sul da Ilha no dia 19 de agosto. Confiram as fotos do primeiro luau , reservem a data e conheçam melhor a banda Badejah.

Programe-se também para conferir a rapaziada na Barra no dia 15 de julho.

1- Como surgiu a banda? Nos fale um pouco do nome Badejah?

Vou responder as duas perguntas de uma vez...

As pessoas frequentemente perguntam o que é o Badejah.

Ainda hoje, não conseguimos responder de bate-pronto sem um tempo de reflexão.

Hoje a ideia que está mais em evidência, é a banda, que surgiu exatamente pelo Badejah Lifestyle vivido por todos. A gente mora junto, a gente vive junto, divide momentos juntos...e a musicalidade sempre fez parte. Então surgir a banda foi uma consequência muito natural. O Nome Badejah, veio devido ao lugar que morávamos, na Praia do Santinho...chamava Ilha do Badejo...daí pra Badejah é só imaginar.

Surf, música, vida em comunidade. Mas isso ainda não define o que somos. É muito além disso, é muito mais forte que isso. O que nos une é transcendental!!

Uma sintonia de ideias, de sentimentos, de pessoas do bem, emanando e recebendo o bem!!

São pessoas que se ajudam, do mesmo jeito que necessitam, que se completam.

É positividade sempre! É amor a natureza, à música, e principalmente aos nossos.

O Badejah é banda, é família, é comunidade...Badejah é nóis!!!
Desde quando nóis nem era nóis, já era nóis!!

 
2- Como foi a experiência em tocar no Luau DuCampeche? 

Ná época, foi uma coisa que evidenciou muito mais essa parada do Badejah Lifestyle, porque ali, naquele momento, não éramos uma banda. Ali foram os amigos, a família Badejah que se juntou para fazer o som, assim como fazíamos sempre pra gente. Só que naquela situação a gente externou o que a gente fazia no nosso particular. E foi demais!!!

A receptividade que a galera presente no Luau teve com a gente, foi incrível!! A gente estava ali de coração aberto e puro sentimento no som, querendo passar pra galera a mesma satisfação que a gente sentia quando nos reuníamos ali, naquele nosso particular...E foi isso que aconteceu. Quem estava sentiu que a parada era de verdade e feita com amor!!! Isso não tem preço!!

Foi também um divisor de aguas para a gente, porque dali foi que realmente decidimos nos dedicar a isso, a levar essa energia para frente e nos dedicar sério nesse projeto. De lá pra cá o trabalho se intensificou, compondo, ensaiando, criando...
 

3- O que foi mais difícil que tiveram que enfrentar com a banda? 

A banda é nova, não tem muito tempo...então sem muitas dificuldades. A maior mesmo foi definir esse time que ta seguindo em frente. Do Luau DuCampeche pra cá, apenas dois dos integrantes seguiram no projeto, outros entraram, mas todos da mesma vibe, da mesma vida, todo mundo nóis, todo mundo Badejah!! A gente é uma família grande, todo mundo toca alguma coisa...então definir isso foi a parte mais difícil.
 

4- Como esta a agenda da banda? 

A agenda ta se criando. A gente fez algumas apresentações aqui no Santinho, no Zinga também...a gente ta fazendo um projeto todo domingo em Jurere Internacional também...e estamos trabalhando aí pra conseguir mais espaço.

Agora estamos com um evento dia 15 de julho na Barra da Lagoa, convidamos a todos:
https://www.facebook.com/events/618759054968919/

Logo mais na sequência faremos outro Luau com o DuCampeche, previsto para o dia 19 de agosto.

5- Qual a música da banda que mais gostam? 

Difícil...poderia dizer que a última música feita é sempre a preferida! Mas é difícil escolher um som nosso e dizer que é o preferido...é tipo filho, não da pra escolher um só.
 
6- Quem é a inspiração de para a banda?

Inspiração tem bastante...Tim Maia, Bob Marley, Jorge Ben, Benício Guimarães, Luiz Gonzaga, Tony Bizarro, Michael Jackson, O Rappa...tem muita coisa que a gente gosta e que nos influencia!

7- Qual a levada do som de vocês? Quais estilos lhes inspiram? 

Então...Badejah, nego logo pensa: "É reggae!"

Não! Não é reggae...mas tem reggae! Mas também tem funk, tem baião, tem rap, tem maracatu, tem música experimental, tem jazz...a gente toca o que a gente gosta, e quando a gente cria não existem barreiras...a gente é livre no nosso som!

8-Qual o maior sucesso de vcs? 

A galera gosta muito do ''Pisa Maneiro'', que é um som mais entretenimento, aquela história que acontece com todo mundo...Tem também a ''Massa Na Verbassa'', que é uma pegada forte, pra frente...tem ''Seu Gira Mundo'' com uma idéia muito boa...''Eu quero mais'' e ''Solar", um reggaezinho que a galera se identifica bastante...
 

9-Qual sonho vcs ainda pretendem realizar em relação a banda? 

Sonho...acho que o sonho de todo músico é viver de música, mas sinceramente, meu sonho é ver minha música fazendo barulho por aí...o restante é consequência do sonho!
 

10-Deixe uma mensagem para a galera do Sul da Ilha e os contatos para o pessoal acompanhar o trabalho de vcs?

Salve, família!!!
Tamo junto!!! "Nóis é tão nóis que desde quando nóis nem era nóis, já era nóis!!!"

Pra acompanhar...
http://facebook.com/badejah

http://soundcloud.com/badejah

Quem que Tá!!? Badejah!! Yeah!!!! 

 

Obrigado Badejah!!

Composição da banda:

Músicos
- Gera Lima - Vocal
- Tássito (Limão) - Violão e Vocal
- Alê França - Guitarra
- Marcus Tanski - Baixo
- Fortes - Bateria

Curta o som:

https://youtu.be/YhoG5j1HkDw

https://youtu.be/_JVI2IcP7P0

Contato:

Tita Tanski
badejah4life@gmail.com
titatanski@gmail.com
48 3371 8638
48 8805 3561