Aplicativo de transporte exclusivo para mulheres chega a Florianópolis

Woman's Driver - Aplicativo de transporte exclusivo para mulheres chega a Florianópolis

O aplicativo de transporte Woman's Driver é destinado a atender exclusivamente mulheres e chegou a Florianópolis no dia 6 de Setembro. O serviço, prestado exclusivamente por motoristas do sexo feminino, já funciona há quase dois meses em Joinville, onde foi fundado.

Em Florianópolis não será diferente. O serviço é prestado apenas por motoristas mulheres, destinado exclusivamente para passageiras mulheres. Homens só serão permitidos na corrida se estiverem acompanhados de alguma mulher, ou se for filho de uma mulher cadastrada, tendo entre 7 e 16 anos, desde que a mulher cadastrada acione a corrida. 

Woman's Driver - O novo conceito em aplicativo de transporte. Como surgiu a iniciativa? 

A fundadora do programa, Rose Cuareli, atual gerente comercial do aplicativo, atuou por muitos anos com serviços de transporte convencionais, teve muitas experiências positivas e negativas no dia à dia. Depois de ser diversas vezes questionada por suas passageiras sobre a possibilidade de chamá-la para as próximas viagens pelo bom atendimento e pela boa experiência, ela se perguntou porque não um serviço exclusivo para elas? Inicialmente em Joinville, rapidamente vieram para Florianópolis e agora querem chegar nas demais cidades de forma sustentável mantendo o foco na melhor experiência das motoristas e passageiras.

A Woman’s Driver busca se destacar oferecendo um transporte para mulheres, crianças e idosas, por meio de vários recursos e melhores processos com foco na melhor experiência de suas motoristas e passageiras.

Além do transporte exclusivo para mulheres, crianças e idosas, será oferecido em breve para empresas, hotéis e restaurantes conveniados com a solução APP.

Com base em uma pesquisa recente nos principais Apps de transporte, há preocupações com a segurança, que impedem as motoristas mulheres de trabalhar em horários noturnos, a Woman’s Driver se apresenta como opção de trabalho inibindo constrangimentos e desconfortos comuns em algumas viagens, nesse caso para a motoristas e para passageiras.

Para se cadastrar, as interessadas devem entrar no site do aplicativo: womansdriver.com.br

Redação DuCampeche